O Bruto | Bruno Reis lidera com mais que o dobro de votos de Isidório

Bruno Reis lidera com mais que o dobro de votos de Isidório

20/10/2020 Por: Redação

Com a eleição já em curso, a maioria dos soteropolitanos acredita que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) será o vencedor do pleito. Essa opinião é representada por 66,6% de um total de 820 entrevistados pelo instituto Paraná Pesquisas da última sexta-feira (16) até segunda (19).

O levantamento mostra que a segunda maior porcentagem – 17,6% – é composta pelo grupo de pessoas que ainda não aposta em um vencedor ou não respondeu a pergunta.

Para 5,5%, Major Denice (PT) será a próxima prefeita de Salvador e 4,4% acreditam que a aliança entre PSD, Avante e PMB na chapa encabeçada pelo Pastor Sargento Isidório (Avante) sairá vitoriosa das urnas.

Com menor expressividade, aparecem aqueles que apostam na eleição do deputado federal Bacelar, do Podemos (2%), da deputada estadual Olívia, do PCdoB (1,7%), do vereador Cezar Leite, do PRTB (1,6%), do militante Rodrigo Pereira, do PCO (0,5%), e do deputado estadual Hilton Coelho, do PSOL (0,2%). Candidato pelo Pros, o apresentador Celsinho Cotrim foi o único que não pontuou.

Essa percepção de voto do eleitor reflete o resultado da pesquisa estimulada, quando o questionário indica quais são os candidatos no pleito. De acordo com os números apurados, 52,1% dos eleitores pretendem votar em Bruno Reis. Na sequência, tecnicamente empatados estão Major Denice, como opção de voto para 10,6% dos entrevistados, Pastor Sargento Isidório, escolha de 9,3%, e Olívia, nome escolhido por 4,3% das pessoas ouvidas.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA- 00401/2020, a pesquisa possui grau de confiança de 95% e margem de erro estimada em 3,5% para os resultados gerais.

Notícias Relacionadas

Polícia

Filho de Domingos Leonelli é preso com 31 pedras de crack em Salvador

eleições 2020

Vitória da Conquista: Herzem consegue impedir divulgação de pesquisa

“Públicas ou privadas”

Governador diz que festas de Réveillon na Bahia estão proibidas

Bahia

Quedas de energia comprovam serviço de quinta categoria da Coelba

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO