O Bruto | 19ª captura três homens rádio comunicador e drogas são apreendidos em Paripe

19ª captura três homens rádio comunicador e drogas são apreendidos em Paripe

07/11/2018 Por: Redação

Josias de Paiva Oliveira, 25 anos, mais conhecido como ‘Capenga’, Paulo Sérgio Santos Oliveira, 25, e Jonatas Jesus Boa Morte, 21, foram presos, na terça-feira (6), por policiais da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Paripe com drogas e um rádio comunicador. Paulo é irmão de Antônio Marcos Santos, o ‘Da Roça’, capturado semana passada e líder de uma quadrilha que atua no bairro.

“Após a prisão de Da Roça intensificamos as ações, na localidade, principalmente em áreas com mata fechada”, contou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão. Com o trio foram localizados sete trouxas de maconha, 44 pedras de crack, dois celulares, um rádio comunicador e a quantia de R$ 34.

O oficial acrescentou que Josias estava com o rádio comunicador, pois tinha a função de olheiro do tráfico. Os criminosos foram apresentados, na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Notícias Relacionadas

IPVA

Diretor do Detran-BA afirma que não recebeu notificação da Justiça e blitze para apreensão de veículos continuam em todo Estado

Bahia

OAB consegue liminar que proíbe apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA

Saúde

Primeira policlínica da Bahia já realizou mais de 76 mil exames e consultas

Política

Júnior Muniz fecha com Nelson Leal para presidência da ALBA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO