O Bruto | “A janela está aí, quem quiser sair fique à vontade, mas tenho certeza que vai entrar mais gente que sair”, diz presidente do PDT, deputado Félix Mendonça

“A janela está aí, quem quiser sair fique à vontade, mas tenho certeza que vai entrar mais gente que sair”, diz presidente do PDT, deputado Félix Mendonça

22/02/2016

Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), o deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça, fez questão que pontuar que a legenda não aprisiona ninguém e que a janela partidária está a disposição dos filiados que quiserem deixar o partido. “A janela está aberta, quem quiser sair fique à vontade, mas tenho certeza que vai entrar mais gente que sair. Não quero mais citar nomes, mas teremos boas aquisições”, confirmou.

Segundo Mendonça, o PDT não terá candidato a Prefeitura de Salvador, embora lance nomes em pelo menos 200 municípios baianos. Félix aposta que a legenda saíra vitoriosa em pelo menos metade das cidades em que vai disputar eleições para prefeito. “Não fizemos nossas convenções ainda, depende da executiva federal e municipal, mas o nosso caminho é apoiar Neto sim, mas não temos candidato para Salvador”, reforçou.

Ele falou ainda sobre um convite feito ao senador Valter Pinheiro, do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo o deputado, Pinheiro deve mesmo migrar para o PSD, partido do senador Otto Alencar. “Convidamos sim Pinheiro, mas ao que parece ele está indo para o partido do Otto. As portas do PDT e PSD são as únicas portas para o senador Pinheiro, a Rede com certeza ele não vai. É um político limpo, muito bem vindo aqui no nosso partido e em qualquer lugar”, disse.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO