O Bruto | A pedido do PV o secretário da Casa Civil, Luiz Carrera, deve se licenciar e entrar na disputa para ser o vice de Neto

A pedido do PV o secretário da Casa Civil, Luiz Carrera, deve se licenciar e entrar na disputa para ser o vice de Neto

27/05/2016

Mais um nome deve entrar oficialmente na disputa para ser o vice na chapa de releição do atual prefeito ACM Neto. É o secretário da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, Luiz Carrera, disse que só não deixará o cargo até o dia 2 de junho, após conversa com o prefeito ACM Neto, caso haja algum impeditivo. “Se não houver nada contrário a isso, deverei me licenciar”, afirmou Carrera. Por meio de nota, o PV – partido ao qual o secretário se filiou no ano passado – solicitou oficialmente que Carrera se licencie, para estar apto a compor uma eventual chapa com Neto. O chefe da Casa Civil é cotado há algum tempo como possível vice do prefeito em uma tentativa de reeleição.

“O PV já participou da vice na chapa que elegeu o prefeito e legitimamente reivindica a continuidade da participação, mas eu tenho que resolver essas questões [licença] com o prefeito ainda”, declarou o ex-democrata. O movimento deverá ser seguido nos próximos dias por outros possíveis candidatos a vice de Neto, como o secretário de Educação, Guilherme Bellintani (DEM), o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), e o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro (PSDB). Carrera reafirmou ainda o que tem dito o prefeito sobre a escolha do vice: as conversas deverão se intensificar após o São João.

Com informações do Bahia.Ba

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO