O Bruto | “Fechou postos e piorou o atendimento”, diz deputada Moema sobre Márcio Paiva

“Fechou postos e piorou o atendimento”, diz deputada Moema sobre Márcio Paiva

11/01/2016

A deputada federal, Moema Gramacho, do Partido dos Trabalhadores (PT) fez duras críticas a gestão do atual prefeito de Lauro de Freitas, Mário Paiva (PP). Ela que por oito anos foi prefeita da cidade disse, em entrevista a Rádio Vida FM, nesta segunda-feira (11), que o sentimento da população com relação ao prefeito é de pura decepção.

“As pessoas depositaram uma expectativa muito grande em relação a saúde já que ele é médico e o que vimos são postos sendo fechados”, disse Moema. A deputada falou ainda a respeito da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que segundo ela foi entregue pronta, mas só foi inaugurada três anos depois.

“Encerrei minha gestão e deixei a UPA pronta para colocar em funcionamento, só faltava a central de gás. Ele (Márcio Paiva) deixou o patrimônio ser depredado e ainda quis me acionar, só que na época chamei o Ministério da Saúde e fiz um documento atestando como estava entregando a unidade. Para piorar, depois que abriu a UPA, fechou o Jorge Novis, uma unidade fundamental para a cidade, inclusive atendia Salvador, a região de São Cristóvão.  É questão de gestão, ampliar a oferta e não substituir, falta de visão”, criticou a deputada. Moema não confirmou se será candidata a Prefeitura da cidade nas próximas eleições.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO