O Bruto | Ação da Rondesp em Sussuarana localiza arma e drogas com dupla

Ação da Rondesp em Sussuarana localiza arma e drogas com dupla

18/11/2019 Por: RedaçãoPoliciais da Rondesp Central em operação contra o tráfico no bairro de Sussuarana Nova, em Sussuarana, suspeitaram de uma motocicleta, que tentou escapar ao receber voz de abordagem, na madrugada deste domingo (17/11). De acordo com a fonte do Informe Baiano, foi iniciada perseguição e um homem identificado como Ramon da Silva foi preso em flagrante com um revólver calibre .38 cm 4 munições. Um outro rapaz, Hugo de Jesus, tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Foram apreendidos meio tablete de maconha, 24 pinos de cocaína e 10 reais com o segundo acusado. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Policiais da Rondesp Central em operação contra o tráfico no bairro de Sussuarana Nova, em Sussuarana, suspeitaram de uma motocicleta, que tentou escapar ao receber voz de abordagem, na madrugada deste domingo (17).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, foi iniciada perseguição e um homem identificado como Ramon da Silva foi preso em flagrante com um revólver calibre .38 cm 4 munições.

Um outro rapaz, Hugo de Jesus, tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Foram apreendidos meio tablete de maconha, 24 pinos de cocaína e 10 reais com o segundo acusado. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Bahia

Marinha emite alerta de ressaca com previsão de ondas de até 3,5 m no sul da Bahia

Futebol

Vitória anuncia permanência do técnico Geninho no comando do Leão em 2020

"eu sou a lei"

Kannário “enfrenta” PMs durante arrastão na Liberdade

Salvador

Ônibus param de circular em Sussuarana, após grupo incendiar coletivo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO