O Bruto | “Ainda acho que o nome é Pelegrino”, diz deputado Luciano Simões Filho sobre candidato do PT a prefeitura de Salvador

“Ainda acho que o nome é Pelegrino”, diz deputado Luciano Simões Filho sobre candidato do PT a prefeitura de Salvador

26/01/2016

O nome do senador Valter Pinheiro, do Partido dos Trabalhadores, como candidato a disputar as eleições a Prefeitura de Salvador, este ano, não convence o deputado estadual do PMDB, Luciano Simões. Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta terça-feira (26), o parlamentar afirmou que aposta mesmo no secretário estadual de turismo, Nelson Pelegrino. “Da outra vez foi a mesma coisa. Chagaram a lançar o nome de JH, mas na hora mesmo foi o de Pelegrino. Ele está quietinho quando menos esperarmos o PT lança o nome dele”, aposta.

O deputado disse ainda que os vários nomes que estão sendo lançados por partidos aliados ao PT, é uma tentativa de pulverização com intuito de minar a reeleição do prefeito ACM Neto logo no primeiro turno.  “Eles querem pulverizar para tentar fazer o segundo turno. Já falaram da senadora Lídice, a deputada federal Alice, o deputado estadual Isidoro e agora o PT surge com Pinheiro, que na verdade vai ser mesmo é Pelegrino. Não vai adiantar nada, Neto é o melhor prefeito do Brasil e vai administrar por mais quatro anos, tenho certeza”, afirma.

Simões falou ainda sobre os altos índices de violência na Bahia e voltou a criticar o modelo de segurança pública adotado pelo atual governador da Bahia, Rui Costa e o secretário de segurança pública, Maurício Teles Barbosa. “Não critico pessoas, falo de experiências que não estão dando certo. Fato é que a nossa segurança está falida. O governo deixou de priorizar a segurança pública e a violência e os números de morte e criminalidade estão aí para quem quiser ver”, finalizou o parlamentar.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO