O Bruto | Após lamentar aprovação do impeachment, Rui anuncia entrega de casas em Camaçari nesta segunda (18)

Após lamentar aprovação do impeachment, Rui anuncia entrega de casas em Camaçari nesta segunda (18)

18/04/2016

O governador Rui Costa lamentou a decisão da Câmara dos Deputados na noite deste domingo (17). Rui manifestou solidariedade à presidente Dilma Rousseff e agradeceu o apoio da bancada federal da Bahia, que teve coragem de dizer não ao golpe. “É um momento muito difícil para o país. É triste ver uma sessão na Câmara dos Deputados presidida por alguém como Eduardo Cunha, numa trama orquestrada ao lado vice-presidente Michel Temer, que soube liderar uma verdadeira conspiração”, comentou o governador.

Para Rui, “é hora de continuar trabalhando muito, pois só desta maneira reencontraremos o caminho para a retomada do desenvolvimento e geração de emprego”. O governador reafirmou que continuará sendo intransigente na defesa dos interesses da Bahia e do povo baiano: “mesmo quem apoia a presidenta Dilma Rousseff, como eu, sabe que há várias questões a serem resolvidas no Brasil. A desintegração da nação não interessa às pessoas de bem e significará, para todos, a derrota. O País não pode parar. Não vamos deixar as disputas políticas desviar nosso principal objetivo: melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.

Nesta segunda-feira (18), Rui estará em Camaçari entregando mais 400 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. “Nosso esforço não para, porque as pessoas mais necessitadas não podem esperar. Vamos trabalhar, vamos produzir, gerar renda e empregos. O Brasil está acima de tudo”, finalizou o governador.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO