O Bruto | Apps de transporte terão pontos de embarque e desembarque em festas populares

Apps de transporte terão pontos de embarque e desembarque em festas populares

13/01/2020 Por: Redação

Representantes dos motoristas de aplicativos da Bahia estiveram em reunião, na manhã desta segunda-feira (13), com o secretário de Mobilidade de Salvador (Semob), Fábio Mota, e com superintendente de Trânsito de Salvador (Transalvador), Fabrizzio Muller, para discutir um planejamento especial de funcionamento dos aplicativos durante as festas populares, sobretudo o Carnaval 2020.

O encontro foi solicitado pelo Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactterba), representado pelo presidente da entidade, Átila do Congo. De acordo com o sindicato, a reunião levantou questões relativas aos pontos de parada de motoristas, principal demanda da categoria para as festas.

Conforme a entidade, foi solicitado aos órgãos o desenvolvimento de uma análise que determine os melhores locais para busca de passageiros que utilizam o transporte por aplicativos. O sindicato pediu ainda que esses locais devem seguir o mesmo critério adotado para as outras categorias de transporte como: ser próximo do circuito, seguro e com sinalizações claras.

Notícias Relacionadas

70km

Transalvador reduz limite de velocidade na Avenida Luis Eduardo

buscas continuam

Subtenente do Exército desaparece ao entrar no mar em Salvador

Salvador

Prédio de cinco andares desaba em Narandiba; não houve vítimas

Saúde

Estado entrega quatro novas policlínicas regionais ainda em 2020

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO