O Bruto | Associados de Cláudia Leitte rejeitam participação de Kannário no bloco Largadinho

Associados de Cláudia Leitte rejeitam participação de Kannário no bloco Largadinho

09/02/2016

Os foliões do bloco Largadinho protestaram contra o convidado da cantora Cláudia Leitte nesta última noite de carnaval. Os associados protestam, ao vivo, bem em frente ao camarote de transmissão da TV Aratu contra participação do cantor Igor Kannário. Eles sinalizavam com as mãos para baixo, vaiavam e gritavam: “E fora, e fora”, contra as músicas do cantor. No momento de interação com a TV, o apresentador Casemiro Neto não fugiu da polêmica e perguntou: “Vocês viram que os associados estavam reclamando da participação de Kannário no bloco, o que vocês acham? O Príncipe do Gueto não polemizou e disse: “Faz parte, nem Jesus agradou a todos”. Cláudia Leitte parecia constrangida com a situação, mas defendeu o convidado: “Ele não está aqui pra agradar ninguém, ele está para ser ele. Somos todos iguais, estamos aqui para aprender, e somos todos filhos do mesmo Deus”.

No entanto, estrategicamente, Cláudia Leite pediu que o Kannário fosse descansar um pouco, e que depois voltaria a chamá-lo, evitando um problema maior, já que os associados não estavam se divertindo, nem dançando, apenas caminhavam insatisfeitos dentro do bloco, ao som de vaias e protestos. Quando o bloco passou, os apresentadores continuaram a comentar o episódio. “Eu não poderia deixar de perguntar, ninguém esperava que isso acontecesse, e eu fiquei com medo que a situação não fosse controlada, tanto que Cláudia compreendeu e o tirou”, disse Casemiro Neto.

“Na verdade, o folião pagou pra ver a Cláudia Leite, muitos são de fora da Bahia, e nem conhecem o Kannário. O que houve foi um conflito de classes, com associados assustados e imprensados. Foi constrangedor”, definiu a apresentadora Wanda Chaise, que também participava da transmissão. Já a pipoca, que acompanhava a corda do bloco, parecia enlouquecida, e aprovava a participação do pagodeiro.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO