O Bruto | Atendimentos por agressão caem 24% no sábado de Carnaval

Atendimentos por agressão caem 24% no sábado de Carnaval

07/02/2016

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou, nesse sábado (6) de Carnaval, uma queda de 24% no número de atendimentos relacionados a agressões nos módulos de saúde assistências da Prefeitura, quando comparados ao mesmo dia de folia de 2015. O número de agressões físicas caiu de 163, em 2015, para 124, em 2016.

Já a violência causada por armas brancas foi de 60 para 52. Por arma de fogo, caiu de quatro para dos, enquanto as provocadas por agentes químicos tiveram uma redução de dez para uma.

“Em geral, tivemos um aumento de 11% no número de atendimentos, mas é importante ressaltar que esse ano a Prefeitura promoveu mais um dia oficial de Carnaval, que foi a quarta-feira. Mas os dados mostram que tivemos um sábado mais tranqüilo do que no ano passado. Vamos aguardar até o final do Carnaval para fazer um balanço final desse movimento”, disse o secretário municipal da Saúde, José Antônio, em coletiva realizada hoje pela manhã na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval. Ele frisou que o número de atendimentos gerais teve uma redução de 3% neste sábado, caindo de 1.114 para 1.081.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO