O Bruto | Avenida ACM terá trânsito modificado a partir do dia 31 para obras do BRT

Avenida ACM terá trânsito modificado a partir do dia 31 para obras do BRT

23/08/2019 Por: Redação

Por conta das obras do BRT, a Avenida Antônio Carlos Magalhães passará por novas alterações a partir do dia 31 deste mês. As mudanças serão feitas para a construção dos elevados da futura estação, nas imediações do supermercado Walmart. A informação foi divulgada pelo superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), no Palácio Thomé de Souza.

As mudanças serão feitas desde as primeiras horas dia 30, e estão previstas para serem concluídas no início de 2020. Agentes de trânsito estarão na região para tirar dúvidas e orientar os condutores sobre as alterações. Não haverá mudanças no roteiro nem no itinerário dos ônibus que circulam pela região.

O tráfego da via principal, no sentido Av. Luís Viana (Paralela), será desviado a partir das imediações do supermercado Sam’s Club. Os veículos que vierem da Av. Juracy Magalhães deverão ir pela a via marginal, voltando novamente à via principal logo após o Walmart. Já no sentido Lucaia, neste mesmo trecho, serão feitos pequenos desvios. Nas imediações da loja Lar Shopping, haverá redução de quatro para três faixas no sentido Lucaia.

As mudanças também irão afetar o fluxo dos veículos que saem da Rua Cipreste, ao lado do Sam’s Club. O acesso à via principal no sentido Lucaia será interditado, e os veículos deverão utilizar a via marginal, sentido Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), pela via principal logo após do Walmart, como os demais veículos que seguem na mesma direção. Para quem deseja ir no sentido Lucaia, a opção é ficar na Rua da Alfazema e seguir pela Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto.

Notícias Relacionadas

Martelo batido!

João Leão confirma pré-candidatura de Uziel Bueno à Câmara Municipal pelo PP

Política

Em Natal, Rui participa da reunião do Consórcio Nordeste

Bahia

Carreta com 48 toneladas de gesso é apreendida em Teixeira de Freitas

Bahia

BA-099 está sendo recuperada pela Concessionária Litoral Norte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO