O Bruto | Bahia busca avançar na Sul-Americana contra o Blooming

Bahia busca avançar na Sul-Americana contra o Blooming

23/05/2018 Por: Redação

O Esporte Clube Bahia duela nesta quarta-feira (23), contra o Blooming, jogo de volta da Copa Sul-Americana, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Para avançar de fase, o Esquadrão de Aço, precisa vencer por dois gols de diferença.

Para este confronto, o técnico Guto Ferreira, terá desfalques importantes. O atacante Edigar Junio foi vetado pelo departamento médico,  com um incômodo no adutor da coxa. O goleiro Douglas será poupado e vai ficar no banco de reservas, Anderson será o titular. O meia Marco Antônio segue fora.

Quem volta e será titular, é o volante Elton, recuperado de lesão, reforça a equipe. O lateral João Pedro e o meia Allione vão ser opções no banco.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Blooming – Copa Sul-Americana – 1ª fase (jogo de volta)

Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Carlos López e Elbis Gómez (VEN)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Elton; Zé Rafael, Gregore, Vinícius e Élber; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Blooming: Hugo Suárez; José Sagredo, Pablo De Miranda, Franco Coria e Cristhian Coimbra; Paul Arano, José Vargas, Joselito Vaca e Leonardo Vaca; Christian Latorre e Hugo Bargas. Técnico: Erwin Sánchez.

Notícias Relacionadas

Política

Geraldo Junior conquista adversários,confirma voto de colegas,recebe apoio da oposição e deve ser o novo presidente da Câmara de Salvador

Segurança Pública

Operação Bloqueio apreende submetralhadora de calibre restrito na Avenida São Rafael

Paulo Afonso

20º BPM captura homens com mandados de prisões

Segurança Pública

SSP inaugura 19ª Base Comunitária do Estado

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO