O Bruto | Bahia tenta renovação de vínculo com Gilberto, mas Bellintani afirma: “é muito difícil”

Bahia tenta renovação de vínculo com Gilberto, mas Bellintani afirma: “é muito difícil”

13/04/2021 Por: Redação

Um novo atacante está prestes a ser anunciado pelo Bahia. Pelo menos é  que garantiu o presidente Guilherme Bellinatni. Segundo o gestor, o Tricolor – que já anunciou nove reforços -, negocia com um centroavante, que deve chegar para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, há a possibildade de o atacante Gilberto deixar o clube. O jogador tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Nas redes sociais, já uma mobilização pedindo a renovação de contrato do atleta.

Em entrevista à rádio Metrópole, Bellinatni afirmou que o maior empecilho para a extensão do vínculo é a crise financeira por que passa o Bahia, devido à pandemia da Covid-19.

“Eu vi com satisfação essa campanha pela renovação. Ele tem contrato até dezembro, investimento significativo do clube. Pelas circunstâncias atuais, a renovação dele é muito difícil, mas é um jogador que gosta de ajudar o Bahia. A gente sempre tem abertura, converso com empresário dele. Se o clube se recuperar financeiramente e o Gilberto quiser, esse acerto vai ser feito. Preciso muito que o clube se recupere para fazer propostas não só por Gilberto, como outros jogadores. A gente fez contrato com ele pré-pandemia. Hoje, estamos gerindo o clube com zero receita de bilheteria. Temos que ajustar orçamento. Posso não ser o presidente que contrata os melhores jogadores, mas não serei um presidente irresponsável”, justificou.

Em seguida, Bellintani acrescentou: ” Não tenho dúvida, precisamos de mais um centroavante. Desde a saída de Fernandão, não tivemos centroavante de ofício mais experiente. A gente está em negociação com um centroavante que pode vir em mais uns 30, 40 dias, que é uma negociação para o Campeonato Brasileiro”.

Até agora, Gilberto é o artilheiro da Copa do Nordeste, com seis gols marcados. Em oito partidas disputadas nesta temporada, ele balançou as redes sete vezes.

No próximo sábado (17/4), o Bahia encara o CRB, às 16h, em Pituaçu. A partida, que é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Notícias Relacionadas

Saúde

Sesab alerta para bactéria resistente a antibióticos em Salvador

rodoviarios

Presidente de sindicato cobra prefeito empenho para resolver CSN

POLICIA

Major do Exército é preso por postagens pró-Bolsonaro

bahia

Policiais militares são presos durante operação contra sequestros, em Salvador e região

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

65 − = 62

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO