O Bruto | Beijos de Rui,estratégia de Neto, brigas desfeitas e conversas vermelha-azul na Festa da Bahia

Beijos de Rui,estratégia de Neto, brigas desfeitas e conversas vermelha-azul na Festa da Bahia

02/07/2017 Por: Redação

As festas populares da Bahia são cheias de encontros e pautas para a imprensa baiana e nacional. Neste 2 de julho, quem imaginaria uma conversa do ex-governador e ministro de Dilma, Jacques Wagner com o deputado e presidente do DEM, José Carlos Aleluia? E as ex-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, também apareceu como um novo look. Bruno Dauster, secretário da casa civil de Rui e João Leão, o vice do Estado, também conversaram bastante. O PTN, na realidade PODEMOS, também veio representado pelo deputado federal e presidente, Bacelar. Voltou as boas com o Deputado Estadual Alex Lima, pai e filho.Hilton Coelho e Marcos Mendes do PSOL não estavam brigados? Bem, deve ter sido boato.

Mas se brigar só era pedir uma ajuda ao inventor do apelido Correria de Rui Costa, Deputado estadual e presidente do AVANTE/BA, Pastor Isidório.A deputada Luiza Maia já disse que não será candidata em 2018. Por isso, talvez, que estava tão feliz ao lado do esposo Tony Ávila.Enquanto isso o núcleo principal de Acm Neto fazia a estratégia do cortejo Azul.

Só Leo Prates, presidente da Câmara de Salvador, estava um pouco afastado desse núcleo.Já Rui Costa, bem tranquilo, só era beijos e abraços…muitos por sinal, além de selfies…

Se ligue na marquinha Rui, Dona Aline, Dona Aline…

Notícias Relacionadas

Deam prende acusado de estupro em Teixeira de Freitas

Gerrc prende homem com arma utilizada em assalto à ônibus na Av. Oceânica

Casarão desaba na ladeira da Soledade; Codesal foi acionada

Bombeiros fazem retirada de veículo que caiu no Dique do Tororó

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO