O Bruto | Beijos de Rui,estratégia de Neto, brigas desfeitas e conversas vermelha-azul na Festa da Bahia

Beijos de Rui,estratégia de Neto, brigas desfeitas e conversas vermelha-azul na Festa da Bahia

02/07/2017 Por: Redação

As festas populares da Bahia são cheias de encontros e pautas para a imprensa baiana e nacional. Neste 2 de julho, quem imaginaria uma conversa do ex-governador e ministro de Dilma, Jacques Wagner com o deputado e presidente do DEM, José Carlos Aleluia? E as ex-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, também apareceu como um novo look. Bruno Dauster, secretário da casa civil de Rui e João Leão, o vice do Estado, também conversaram bastante. O PTN, na realidade PODEMOS, também veio representado pelo deputado federal e presidente, Bacelar. Voltou as boas com o Deputado Estadual Alex Lima, pai e filho.Hilton Coelho e Marcos Mendes do PSOL não estavam brigados? Bem, deve ter sido boato.

Mas se brigar só era pedir uma ajuda ao inventor do apelido Correria de Rui Costa, Deputado estadual e presidente do AVANTE/BA, Pastor Isidório.A deputada Luiza Maia já disse que não será candidata em 2018. Por isso, talvez, que estava tão feliz ao lado do esposo Tony Ávila.Enquanto isso o núcleo principal de Acm Neto fazia a estratégia do cortejo Azul.

Só Leo Prates, presidente da Câmara de Salvador, estava um pouco afastado desse núcleo.Já Rui Costa, bem tranquilo, só era beijos e abraços…muitos por sinal, além de selfies…

Se ligue na marquinha Rui, Dona Aline, Dona Aline…

Notícias Relacionadas

Agora

Veja Vídeo: Incêndio em fábrica de colchões deixa moradores de Valéria em Pânico

MP-BA pede remoção de vídeos com Desafio do Momo que ensina crianças a suicidarem

Governo autoriza reforma do Hospital Geral de Camaçari

Consórcio Nordeste: Rui afirma que iniciativa vai gerar economia e melhorar gestão nos estados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO