O Bruto | BTG Pactual arremata arremata Aeroporto de Salvador e prefeito comemora

BTG Pactual arremata arremata Aeroporto de Salvador e prefeito comemora

16/03/2017
O lance para o terminal do Aeroporto de Salvador foi de R$ 660 milhões. A oferta foi do consórcio Vinci Airports, representada pela BTG Pactual. Esse é o montante de 25% do valor total a ser pago, mais o ágio. O lance inicial para o terminal soteropolitano era de R$ 310 milhões. O prefeito ACM Neto comemorou hoje (16) o resultado do leilão de privatização do Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador.
O gestor, que havia garantindo junto ao governo federal recursos para obras emergenciais no aeroporto, disse que o turismo da cidade vai crescer com os investimentos que serão feitos pela iniciativa privada. “Esse é um passo muito importante para o turismo em nossa cidade. A Prefeitura tem investido bastante na atração de visitantes como forma de aquecer a economia, tanto com recursos próprios quanto através de financiamentos que estamos contratando, e agora poderemos crescer ainda mais nesse setor”, celebrou ACM Neto.

O prefeito afirmou que resta agora às autoridades estaduais resolverem de uma vez por todas a questão do Centro de Convenções, como forma de aquecer o turismo de negócios na cidade. “Resta agora às autoridades estaduais definirem a situação do Centro de Convenções para que possamos alcançar resultados ainda melhores. Com isso, teremos um turismo mais qualificado na área de negócios, durante o ano inteiro”, salientou.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO