O Bruto | Neste domingo Caminhada Penitencial é promovida pela Arquidiocese na Cidade Baixa

Neste domingo Caminhada Penitencial é promovida pela Arquidiocese na Cidade Baixa

19/03/2017

A Arquidiocese de Salvador realiza neste domingo (19)  a Caminhada Penitencial. Três missas serão celebradas a partir das 6h30: uma na Conceição da Praia, outra Lobato e outra na igreja dos Mares. O evento causará alterações no trânsito da Cidade Baixa. Entre 5h30 e 8h30, serão proibidos a circulação e o estacionamento na Rua da Conceição da Praia. Das 8h30 às 12h, a proibição acontece na Ladeira do Bonfim e na Praça Senhor do Bonfim.

Interdição progressiva –  A partir das 6h30, a interdição progressiva acontece em uma faixa da Av. Afrânio Peixoto/Suburbana (Lobato – saída da Paróquia Nossa Senhora das Dores), Rua Luiz Maria, Largo do Cortume, Rua do Imperador, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Praça Senhor do Bonfim.

A partir das 8h30, a interdição progressiva será implantada em faixa da Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Frederico Pontes, Largo da Calçada, Rua Padre Antônio de Sá, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Praça Senhor do Bonfim.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO