O Bruto | Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos em Pernambuco

Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos em Pernambuco

01/05/2020 Por: Redação

O cantor Arthur Almeida, de 15 ano, foi assassinado na tarde de quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o jovem ficou conhecido nacionalmente por participar do “The Voice Kids”, da TV Globo, em 2018. As informações são do colunista Leo Dias, do portal UOL.

Segundo a publicação, a hipótese mais provável para o crime pode ter sido um acerto de contas malsucedido, no qual o alvo seria um familiar do adolescente.

A Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, não confirma a versão diz estar investigando as circunstâncias do caso. Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Tuca morava em Recife desde 2014 para viver junto com sua família materna. Em seu perfil no Instagram, Tuca definia a mãe, Matilde Azevedo, como “a pessoa mais especial” de sua vida.

Á época da disputa da atração global, o cantor tinha apenas 13 anos. Na ocasião da audição às cegas, ele se apresentou com a canção “Price Tag”, de Jessie J., e mostrou todo o seu talento no palco do programa, mas não permaneceu na competição, já que os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.

Notícias Relacionadas

Brasil

Amazonas é o 1º estado a retomar aulas presenciais na rede pública

Economia

Mercado financeiro projeta queda de 5,62% na economia este ano

Brasil

Caixa credita nesta sexta (7) auxílio emergencial para nascidos em junho

Economia

BGE aponta que inflação de julho foi puxada por preços da gasolina e eletricidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO