O Bruto | “Carnaval de dez dias e assessores ganhando 20 mil. Isso é a prefeitura de Salvador”, diz vereador Gilmar Santiago

“Carnaval de dez dias e assessores ganhando 20 mil. Isso é a prefeitura de Salvador”, diz vereador Gilmar Santiago

06/01/2016

O vereador de oposição a gestão de ACM Neto, Gilmar Santiago do Partido dos Trabalhadores (PT) fez duras críticas a gestão do prefeito ACM Neto. Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta quarta-feira (6), ele criticou os dez dias de Carnaval e sugeriu que o prefeito investisse mais em saúde e educação. “Carnaval de dez dias e assessores ganhando 20 mil. Isso é a prefeitura de Salvador. “Tudo vai na contramão da reforma administrativa anunciada pelo Neto”, disparou o edil.

Além de condenar a ampliação da festa, ele criticou o atual modelo de educação desenvolvido pelo poder público municipal, questionando a criação de mais vagas e unidades para atender as crianças de 0 a 6 anos. “Depois da festa vem à conta e alguém tem que pagar. Concordo quando o governador diz para ampliar a festa da educação, da saúde. Historicamente o governo traz todo efetivo para a capital, mas existem cidades do interior que fazem festa. Acho que não deveria ampliar para outras áreas, fazer com eficiência”, disse.

Mais uma vez o vereador comparou o atual prefeito com a política feita pelo avô, o senador Antônio Carlos Magalhães. “É bom dizer que esse legado da alegria devia associar a Bahia campeã do analfabetismo. O legado dos 40 anos que o carlismo deixou. Dez dias de Carnaval e 145 mil crianças fora da escola. Quero saber como é que vai criar 20 mil novos vagas com redução no orçamento na educação”, esbravejou o vereador.

 

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO