O Bruto | Cipe Chapada localiza traficante com registros na polícia

Cipe Chapada localiza traficante com registros na polícia

08/04/2019 Por: Redação

Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, foi localizado, por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada Diamantina), com arma, munições e drogas na rua Manoel Martins, bairro Tangará, na cidade de Piatã, distante 577 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina.

Durante a ação, o criminoso, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, trocou tiros com a guarnição, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, de marca Rossi com numeração raspada e capacidade para seis cartuchos, carregador com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, um coldre de couro e um aparelho celular da marca Samsung, além de 43 gramas de cocaína e 15 de maconha.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, “fomos checar a veracidade de uma denúncia anônima e encontramos um grupo de criminosos num terreno baldio. Ao realizarmos um cerco, acabamos recebidos a tiros”. Disse ainda Passos que “estamos tentando localizar os bandidos que conseguiram fugir”. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra.

Notícias Relacionadas

Semana Santa

Feriadão deve movimentar aproximadamente 45 mil pessoas na rodoviária de Salvador

Brasil

Clientes da Avianca serão reacomodados em voos de outras companhias na Semana Santa

Segurança Pública

Polícia Militar da Bahia tem novo Subcomandante geral

de Semana Santa

Operação especial da PRF fiscaliza rodovias para feriadão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO