O Bruto | Cipe Nordeste erradica cerca de 10 toneladas de maconha

Cipe Nordeste erradica cerca de 10 toneladas de maconha

17/07/2019 Por: Redação

Uma plantação de maconha com aproximadamente 10 toneladas foi erradicada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. O flagrante aconteceu, na terça-feira (16), na zona rural do município de Euclides da Cunha.

Os militares faziam rondas, na região, quando foram informados sobre o plantio da erva, no povoado de Riacho D’Água. Varreduras foram realizadas e os 50 mil pés do entorpecente acabaram localizados.

Chegando na plantação, três indivíduos que faziam a segurança entraram em confronto com as guarnições. Um criminoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e munições. Os outros dois escaparam pela mata fechada.

Depois do confronto os PMs retiraram os pés e queimaram. O esquema de irrigação montado também foi destruído. Uma motocicleta modelo Factor, placa NYQ-8959, e 15 kg de maconha colhidos foram encontrados em barracas usadas pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

“Esta foi a maior plantação erradicada na região. Conseguimos o feito após a ajuda imprescindível da população e a persistência das guarnições. Buscamos agora a dupla que conseguiu escapar”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Notícias Relacionadas

Vitória da Conquista

PRF apreende 200 kg de maconha transportados em carro na BR-116

Casa cheia!

Bahia foca no G-6 em duelo contra o Ceará em Pituaçu

Esporte

Bahia anuncia que camisas ‘manchadas de óleo’ serão leiloadas

Bahia

Estado adere à ação que cobra medidas do governo federal para conter mancha de óleo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO