O Bruto | CNJ confirma legalidade da SSP coordenando interceptações e arquiva pedido de sindicato

CNJ confirma legalidade da SSP coordenando interceptações e arquiva pedido de sindicato

05/09/2018 Por: Redação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) confirmou a legalidade da Secretaria da Segurança Pública da Bahia coordenando interceptações telefônicas e arquivou denúncia do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb). A decisão tomada por unanimidade, na tarde de terça-feira (4), julgou improcedente a reclamação da entidade de classe.

Há 14 anos a Superintendência de Inteligência (SI) da SSP atua dando suporte técnico, nas interceptações telefônicas. A solicitação para Justiça, escolha dos alvos e decisão pelo encerramento ou continuidade da interceptação são decididas pelo delegado (a) que conduz a investigação.

Em 2018 megaoperações foram desencadeadas na Bahia e em outros estados com o trabalho integrado da SI e da Polícia Civil. “Continuaremos guiando o nosso trabalho com ética e profissionalismo, elevando o trabalho de inteligência das forças da Bahia”, exaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Notícias Relacionadas

IPVA

Diretor do Detran-BA afirma que não recebeu notificação da Justiça e blitze para apreensão de veículos continuam em todo Estado

Bahia

OAB consegue liminar que proíbe apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA

Saúde

Primeira policlínica da Bahia já realizou mais de 76 mil exames e consultas

Política

Júnior Muniz fecha com Nelson Leal para presidência da ALBA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO