O Bruto | COE intercepta líder do tráfico em Fazenda Grande do Retiro com 52 kg de maconha no Ferry Boat

COE intercepta líder do tráfico em Fazenda Grande do Retiro com 52 kg de maconha no Ferry Boat

21/09/2018 Por: Redação

A Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil interceptou, na noite de quinta-feira (20), o líder do tráfico de drogas, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, com 52 kg de maconha, no Ferry Boat. Criminoso levaria droga de Salvador para Ilha de Vera Cruz e usava caminhão que presta serviço para Prefeitura de Salvador.

Os policiais civis chegaram até Humberto Santos Gomes, 32 anos, o ‘Papel’, durante levantamentos para mais uma etapa da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). O criminoso, preso em 2011 por assassinato, possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Com ações de inteligência, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, os investigadores da COE descobriram que Papel e comparsas distribuíam drogas, na Ilha. A quadrilha usava um caminhão que presta serviço para a Secretaria Municipal de Manutenção, pois não chamava atenção em blitze.

Quando Papel e o comparsa Wellington de Oliveira Santos, 32, que já foi preso por receptação, se preparavam para embarcar com destino a Barra do Gil, levando os entorpecentes, acabaram surpreendidos. No baú do caminhão, os policiais civis da COE encontraram 52 kg de maconha prensada.

Wellington revezava o uso do caminhão, placa NZH-2204, para serviços da Prefeitura de Salvador e tráfico de drogas. A dupla foi apresentada, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e autuada por tráfico de drogas e associação criminosa.

“Excelente flagrante. De uma só vez retiramos das ruas um criminoso responsável por homicídios e distribuição de drogas, para Região Metropolitana de Salvador. Parabéns a todos os policiais civis envolvidos”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Notícias Relacionadas

Kannário x PM

Em Juazeiro, Igor Kannário dispara contra PM: “soldado se você agredir o cara aí você vai perder sua farda, velho”

A casa caiu!

Assessor da prefeitura de Juazeiro é detido após comprar cocaína de traficante

Vitória da Conquista

Chuva provoca alagamentos e prefeitura avalia decreto de emergência

Caso Brumadinho: operação da PF na Bahia investiga Ministério de Minas e Energia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO