O Bruto | Coerência ZERO na Bahia!PSL de Bolsonaro faz escada para cantor “inimigo da PM”,preso e indiciado por tráfico e que defende liberação das Drogas

Coerência ZERO na Bahia!PSL de Bolsonaro faz escada para cantor “inimigo da PM”,preso e indiciado por tráfico e que defende liberação das Drogas

09/08/2018 Por: Redação

O PSL na Bahia tem anunciado que vai fazer parte de uma “coligação aberta”. A chapinha seria formada pelo PSL,PPS,PHS e PRTB, esse último partido do candidato a governador João Henrique. Pelas contas dos “matemáticos políticos” a coligação faria 3 deputados Federais.

Os mais cotados são Pastor Luciano, Igor Kannário e Joceval Rodrigues. Luciano, pastor da Igreja de R.R.Soares, Joceval, candidato da Igreja Católica e Kannário, candidato abertamente declarado a favor da legalização das drogas, já foi preso 2 vezes por tráfico e uso de drogas e ainda recebeu pelo Comandante da Polícia Militar da Bahia o vulgo de “marginal”, quando disse que a PM era a responsável pelas confusões no Carnaval da Bahia. Sem falar que em uma Blitz desafiou PM’s, dizendo que seria deputado Federal para acabar com Blitze.

Enfim, o PSL que prega a moralidade e estar ao lado das Famílias e contra as drogas deve, com os votos de candidatos militares com menos votos que Kannário, eleger o “inimigo dos policiais”. A política velha, parece estar no PSL da Bahia, mesmo com a capa de novo e moralista. O usuário de drogas deve ser eleito subindo na escada do Militares e apoiadores de Bolsonaro na Bahia.

Notícias Relacionadas

Segurança Pública

COE desmonta bar utilizado para distribuir drogas em São Caetano

COPA DO BRASIL

Torcida do Bahia lota aeroporto durante embarque da equipe para duelo contra o Palmeiras

Eleições 2018

Band Bahia realiza debate com candidatos ao governo do Estado nesta quinta (16)

Eleições 2018

TRE-BA inicia esquema de plantão a partir desta quarta (15)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO