O Bruto | Coerência ZERO na Bahia!PSL de Bolsonaro faz escada para cantor “inimigo da PM”,preso e indiciado por tráfico e que defende liberação das Drogas

Coerência ZERO na Bahia!PSL de Bolsonaro faz escada para cantor “inimigo da PM”,preso e indiciado por tráfico e que defende liberação das Drogas

09/08/2018 Por: Redação

O PSL na Bahia tem anunciado que vai fazer parte de uma “coligação aberta”. A chapinha seria formada pelo PSL,PPS,PHS e PRTB, esse último partido do candidato a governador João Henrique. Pelas contas dos “matemáticos políticos” a coligação faria 3 deputados Federais.

Os mais cotados são Pastor Luciano, Igor Kannário e Joceval Rodrigues. Luciano, pastor da Igreja de R.R.Soares, Joceval, candidato da Igreja Católica e Kannário, candidato abertamente declarado a favor da legalização das drogas, já foi preso 2 vezes por tráfico e uso de drogas e ainda recebeu pelo Comandante da Polícia Militar da Bahia o vulgo de “marginal”, quando disse que a PM era a responsável pelas confusões no Carnaval da Bahia. Sem falar que em uma Blitz desafiou PM’s, dizendo que seria deputado Federal para acabar com Blitze.

Enfim, o PSL que prega a moralidade e estar ao lado das Famílias e contra as drogas deve, com os votos de candidatos militares com menos votos que Kannário, eleger o “inimigo dos policiais”. A política velha, parece estar no PSL da Bahia, mesmo com a capa de novo e moralista. O usuário de drogas deve ser eleito subindo na escada do Militares e apoiadores de Bolsonaro na Bahia.

Notícias Relacionadas

Entretenimento

Veja o Vídeo:Repórter cai ao vivo no estúdio do Brasil Urgente

Serviços

Chuvas:148 municípios em alerta máximo na Bahia

Polícia

Vereador Vado Malassombrado é encontrado vivo em Itapoan

Polícia

Vereador de Salvador está desaparecido

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO