O Bruto | Colombiano é esfaqueado durante assalto na Barra

Colombiano é esfaqueado durante assalto na Barra

24/06/2019 Por: Redação

Um colombiano identificado como Camilo Dias, 26 anos, foi esfaqueado no braço ao tentar se livrar de um assalto, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro da Barra, em Salvador. Ferido no braço direito, o turista foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Conforme apurou, Camilo chegou ao local consciente e contou aos policiais o que havia ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência, que não informa o local exato onde ocorreu o assalto, um bandido armado com uma faca conseguiu fugir com o celular e passaporte do turista, que estava sozinho no momento do crime, por volta da meia-noite. O caso foi registrado na 14ª Delegacia (Barra).

O colombiano  Ivan Denian, 30 anos,  também foi esfaqueado durante um assalto no Centro Histórico na noite do dia 15 de junho. Ele foi atingido nas costas e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O crime foi cometido por dois homens ainda não identificados.

Após a partida entre Argentina e Colombina, na Arena Fonte Nova, pela Copa América, Denian retornava ao hotel, quando foi abordado pelos bandidos da Ladeira da Praça, próximo ao Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da polícia, o torcedor foi esfaqueado ao reagir ao assalto.

Notícias Relacionadas

70km

Transalvador reduz limite de velocidade na Avenida Luis Eduardo

buscas continuam

Subtenente do Exército desaparece ao entrar no mar em Salvador

Salvador

Prédio de cinco andares desaba em Narandiba; não houve vítimas

Saúde

Estado entrega quatro novas policlínicas regionais ainda em 2020

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO