O Bruto | “Como carne, churrasco e sou a favor da vaquejada”, diz vereador Carballal do PV

“Como carne, churrasco e sou a favor da vaquejada”, diz vereador Carballal do PV

05/01/2016

Ao contrário da bandeira de alguns colegas do Partido Verde, o vereador Henrique Carballal afirma que não é vegetariano. Ele afirmou adorar um “bom churrasco”. Em entrevista a Rádio Vida FM, ele fez questão de pontuar que também não é contra as vaquejadas. Mais que isso, ele defende a prática como uma grande atividade cultural no interior do Estado.

“Como carne, adoro churrasco e sou totalmente a favor da vaquejada. É importante sim, é uma atividade cultural que gera emprego e fomenta a cultura e economia no interior. Ela pode acontecer sim, mas com garantias de proteção animal”, destacou o vereador.

Durante a entrevista ele fez questão de criticar a gestão do governador Rui Costa e comparou o modelo com desenvolvido pela presidente Dilma Rousseff. “Será similar com o que aconteceu com Dilma. Primeiro ano uma maravilha, agora essa negação, com reflexos negativos que vão comprometer nossa economia até o final deste ano. Teremos um ano difícil”, disse ele, cobrando da presidente os recursos para o BRT, promessa de Dilma na campanha, que até então não foi cumprida. “Não entra um centavo de Dilma em Salvador. Cadê o BRT que ela prometeu?”, questionou.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO