O Bruto | Confira sua situação eleitoral

Confira sua situação eleitoral

27/04/2016

A oito dias do fim do prazo para emissão da primeira via do título eleitoral, regularização e transferência de título, que está marcado para o dia 4 de maio, crescem as filas na sede do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA), em Salvador, e nos postos do órgão em todo o estado. Para evitar as filas, o TRE-BA orienta que os eleitores consultem a situação eleitoral no site do órgão antes de procurar os cartórios ou postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos SACs.

A informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação Eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título. Conforme o TRE-BA, devem ficar atentos ao prazo aqueles que necessitem prioritariamente solicitar a emissão da primeira via do título, fazer a regularização eleitoral ou a transferência de município.

O órgão destaca que, na maioria dos municípios baianos, o recadastramento biométrico não será obrigatório para as eleições deste ano. Deste modo, a população deve evitar procurar o atendimento eleitoral apenas para a realização da biometria.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO