O Bruto | Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado na Paraíba

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado na Paraíba

28/05/2019 Por: Redação

O corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado desde às 5h desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa. Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda. Inicialmente, o velório foi fechado para familiares e amigos.

GD, como Gabriel Diniz era conhecido, estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, onde viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

A queda da aeronave foi na tarde de segunda no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. O corpo foi liberado às 21h do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.

Durante toda a madrugada, fãs começaram a ocupar a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório. Fãs passavam por uma espécie de corredor para se aproximar do caixão de Gabriel.

Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.

A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente com o avião em que estava o cantor. Investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), farão a apuração inicial. Não há prazo para as investigações terminarem.

Notícias Relacionadas

abertas as inscrições para concurso da Marinha; salários de R$ 4 mil

Senado aprova revogação de decreto que flexibiliza acesso a armas

Mega-Sena sorteia nesta quarta (19) prêmio de R$ 125 milhões

Bolsonaro veta bagagem gratuita em voos domésticos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO