O Bruto | Criança desaparece de escola municipal em Irecê e pais entram e desespero

Criança desaparece de escola municipal em Irecê e pais entram e desespero

13/03/2019 Por: Redação

No início dessa semana uma criança de 7 anos de idade desapareceu por quase 3 horas depois que uma escola municipal de responsabilidade da Prefeitura da cidade de Irecê, colocou a criança em uma van de transporte escolar com o destino errado. Segundo o depoimento dos pais da criança, ela foi abandonada há mais de 3 km de distância da casa onde eles moram.

Percebendo que seu filho não chegava, o pai entrou em desespero e começou uma busca por toda cidade, mas sem sucesso. “Voltei na escola e o porteiro disse que a culpa era do meu filho que não falava nada”, desabafou. Depois de perambular por quase 3 horas pelas ruas de Irecê, a criança foi levada por um popular para dentro de uma loja comercial onde os vendedores registraram uma foto e divulgaram nas redes sociais. Após a divulgação a criança foi localizada e deu fim a angústia da família.

A Prefeitura de Irecê não se posicionou sobre o sumiço e de acordo com a família o fato da criança não está fardada dificultou ainda mais a localização. A Prefeitura não distribuiu o fardamento para os alunos da rede municipal nos últimos dois anos.

Notícias Relacionadas

Marinha emite alerta de mau tempo e mar agitado neste final de semana

Capturado ‘Ás de Copas’ do Baralho do Crime da SSP

Bahia lança camisas com alusão à pluralidade e ao tema da diversidade

Ação integrada entre Polícias Civil e Militar resulta na captura do segundo envolvido em tentativa de latrocínio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO