O Bruto | “Cunha é um gênio do mal, Maranhão um louco, um despreparado”, diz deputado federal Aleluia (DEM)

“Cunha é um gênio do mal, Maranhão um louco, um despreparado”, diz deputado federal Aleluia (DEM)

13/06/2016

Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta segunda-feira (13), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) não poupou adjetivos ao falar sobre o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o chefe em exercício, Waldir Maranhão (PP-MA). O parlamentar que defende uma nova eleição para o comando da Casa, chamou Cunha de gênio do mal e Maranhão de louco.

“Eduardo Cunha é um gênio do mal, muito inteligente, muito preparado, mas pena que faz para o mal. O Waldir Maranhão é um louco. Não acredito na inocência de Cunha. Ele precisa ser cassado, não pode mais ser deputado, tem que sair e o vice dele também que não tem preparo para ocupar aquela função”, disse.

Com relação ao cenário municipal, o deputado confirmou que ao que tudo indica o prefeito ACM Neto sairá a reeleição, embora ainda não tenha definido que será o vice para compor a chapa. “Neto deve ser candidato, o partido quer. Na hora certa vai escolher o vice Temos bons nomes como Bellintani, Roma, Carreira, Bruno Reis,Sílvio Pinheiro. O Neto está muito bem nas pesquisas. Nunca vi nenhum político ser tão respeitado. O vice não está escolhido ainda, vai conversar com os partidos aliados. Precisar continuar governando bem”, disse.

Aleluia falou ainda sobre o voto de deputada Tia Eron (PRB), no Conselho de Ética, nesta terça-feira (14). Ele torce para que a colega vote a favor da saída de Cunha, assim como farão os integrantes de Democratas. No entanto, Aleluia afirma que Tia Eron está numa situação bem delicada. “Eron está numa situação delicada. Em geral segue-se a regra do partido, da Igreja. Cunha deve ter seu mandato suspenso, mas não sei como ela vai votar”, disse.

Durante a entrevista, ele falou ainda sobre o governo de Temer, o Partido dos Trabalhadores, e como o Democratas irá se posicionar, caso Temer tente passar a aprovação da CPMF.  “Que ele não nos traga mais impostos , o CPMF não vamos aceitar. Meu partido, o Democratas não vai aceitar nem votar a favor de imposto”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO