O Bruto | Temer já prepara mensagem de “esperança”

Temer já prepara mensagem de “esperança”

11/05/2016
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) intensificou os preparativos para assumir o comando do país com o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL).  A sessão no Senado pode começar a qualquer momento e a cúpula do PMDB prevê que por volta das 22h de hoje o resultado sobre a admissibilidade do processo de impeachment já seja alcançado. Com isso, Dilma deixa o cargo por até 180 dias.
Diante de um quadro considerado como irreversível até pelos governistas, Temer se reuniu nesta terça com integrantes do grupo mais próximo do partido para definir a linha do pronunciamento que pretende fazer, no fim da tarde de quinta-feira (12), horas depois de Dilma ser notificada oficialmente da decisão.
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, após concretizado o impeachment, Temer deve atender a imprensa no Palácio do Planalto. A ideia inicial é o vice falar sem abrir espaços para perguntas dos jornalistas. Essa sistemática, no entanto, ainda não foi fechada e o martelo deve ser batido em novas reuniões previstas para ocorrer na manhã desta quarta, no Palácio do Jaburu. Segundo interlocutores do vice, a ideia central do discurso será a de que “não é momento para comemorar, não é um momento de vitória, mas, por outro lado, a esperança está no ar”.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO