O Bruto | Datena chora ao noticiar morte de Boechat

Datena chora ao noticiar morte de Boechat

11/02/2019 Por: Redação

A TV Bandeirantes entrou às 13h40 para anunciar a morte do jornalista Ricardo Boechat, âncora da emissora. O apresentador José Luiz Datena interrompeu a programação da tarde e para dar a notícia. “Esse é um dos piores momentos da minha carreira, eu jamais pensei que fosse dar essa informação”, disse entre lágrimas.

Datena elogiou o colega de emissora e revelou que o jornalista era amado por todos os funcionários da Band: “Ele tratava todos iguais, conversava com qualquer pessoa com que cruzava nos corredores”. Ele também aproveitou para elogiar a carreira de Boechat e falou que o profissional nunca se curvou a nenhum poderoso. “Era o maior jornalista do país”, concluiu.

Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11/2). O helicóptero caiu sobre um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. Além dele, o piloto que comandava a aeronave também faleceu. Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar na aeronave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. Não há informação se o motorista ou passageiros se feriram.

Notícias Relacionadas

Brasil

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula novamente

Caso Brumadinho: operação da PF na Bahia investiga Ministério de Minas e Energia

PIS 2017

Nascidos em março e abril começam a receber abono salarial

02 - 11 - 20 - 31 - 43 - 47

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 26 milhões

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO