O Bruto | “Declarações mentirosas!”, dispara secretário Tinoco sobre Kannário

“Declarações mentirosas!”, dispara secretário Tinoco sobre Kannário

03/03/2017

O pronunciamento do pagodeiro e vereador, Igor Kannário, sobre a formação de uma “facção criminosa” dentro da Câmara de Vereadores de Salvador ainda vai dar muito “pano pra manga”. O secretário municipal de Tursimo, o vereador licenciado pelo Democratas, Cláudio Tinoco, não poupou palavras ao se referir ao comportamento do colega durante um show, em um palco na Liberdade, durante o Carnaval. “Assumiu um papel político para jogar para platéia. Usou termos mentiroso! Estava ali estava no bairro dele, onde tem um grande números de eleitores, e quis jogar para platéia”, disse Tinoco em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior FM (106,1), nesta sexta-feira (3).

“Não tenho motivo em me afastar de qualquer pronunciamento, na medida em que a imprensa repercute. Repudio uma declaração dessa, minha posição é clara. Declaração irreponsável e mentirosa. Respeito a liberdade de expressão artística dele, a diversidade, mas sou vereador lincenciado e me senti sim afetado. Passei quatro anos na Câmara e sou testemnha que ali tem homens e mulheres de bem, sob a liderança de Câmara, avançou muito no sentido da transparência”, afirmou.

O vereador disse ainda que em momento algum o artista voltou atrás no que disse, então vai precisar de fato provar. “Se ele echa, ele tem que assumir a posição dele, ele não se retrata, na retira o que disse, então precisa provar”, ressalta. Na opinião do vereador licenciado, não cabe ao prefeito de Salvador, ACM Neto, tomar qualquer tipo de posicionamento. Segundo ele, esse assunto é de competência da Câmara.
“Esse assunto é da Câmara, não é do prefeito, não cabe a ele. Na hora que houver a denúncia o Conselho de Ética vai se posicionar. Quero ver ele pegar a Tribuna de frente, o que vai dizer aos colegas na Câmara, vou acompanhar isso de perto”, destacou. Tinoco disse ainda que defende a apuração. “A conseqüência é a advertêcia, o regime é claro. Acredito sim que possa haver uma punição, a necessidade de uma correção formal”, acrescentou o secretário.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO