O Bruto | Félix Jr. (PDT) critica legalização das drogas, mas defende liberação de armas

Félix Jr. (PDT) critica legalização das drogas, mas defende liberação de armas

13/03/2017

Em entrenvista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior (FM 106,1) e AM (840), nesta segunda-feira, o deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr. trouxe a tona opiniões, um tanto polêmicas, sobre legalização das drogas, liberação de jogos de azar e de armas de fogo para cidadãos comuns. “Sou contra droga, crime é crime. Mas jogos, acho que deveria liberar, afinal já temos as loterias, o jogo do bicho, o ideal seria regularizar. Funciona na Euroupa. Las Vegas, por exemplo, era um deserto, muitos gastam fora do Brasil, que gastem aqui”, sugeriu.

Mesmo diante da polêmica sobre o uso de armas de fogo, o deputado não se esquiva em defender que cidadãos comuns possam andar armados e tenham o direito legal de possuir armas. “O cidadão de bem não pode ter sua arma, mas o bandido pode”, defende. Durante a entrevista, ele nega que vai assumir a Segari em lugar do atual secretário, o deputado Vitor Bonfim. “Fui eleito para ser deputado em Brasília, está tuod certo lá. Vitor continua como secretário. Levantaram a possibilidade, mas foi só burburinho” descarta.

Com representante estadual da sua sigla, Félix disse ainda que o PDT deve ampliar seus quadros até o final deste ano. “Alguns deputados podem vir sim. Nossa meta é terminar o cno com seis ou sete deputados estaduais. Estamos em conversa, não queria falar os nomes ainda, mas as tratativas estão acontecendo”, disse ele otimista. 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO