O Bruto | Deputado Félix Mendonça é contra a Lei do Desarmamento

Deputado Félix Mendonça é contra a Lei do Desarmamento

02/05/2016

“Sou um deputado e não posso ter uma arma. Viajo os quatro cantos do país e não posso ter uma arma para me defender. Toda vez que viajo preciso levar um policial comigo para garantir minha segurança. A Lei do Desarmamento é só para o cidadão de bem”. A declaração, no mínimo polêmica, foi dada pelo deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT), em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta segunda-feira (2).

O parlamentar afirma que é contra ao Estatuto de Desarmamento que prejudica o cidadão de bem e privilegia os bandidos. “Por que o cidadão não pode defender sua casa, sua família. Marginal hoje tem arma. Quem tem fazenda, sítio, não podem se defender de bandidos. Sou a favor que as pessoas de bem possam ter suas armas sim, para se defender”, reforçou.

O parlamentar disse ainda que projeto para tratar dessa questão. Ele falou ainda sobre a exclusividade da Polícia Federal que só pode adquirir armamento de uma única empresa. “A PF só pode comprar arma da Taurus. A PF tem que ter as armas melhores que existirem no mundo, não pode limitar isso”, finalizou Mendonça.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO