O Bruto | Deputado José Rocha critica diretoria do Vitória, quer reintegração de conselheiros e chama promessa de Arena de “Eleitoreira”

Deputado José Rocha critica diretoria do Vitória, quer reintegração de conselheiros e chama promessa de Arena de “Eleitoreira”

19/02/2016

O deputado federal José Rocha, ex-presidente do Vitória, em entrevista á rádio Vida Fm 106,1, fez duras críticas à atual diretoria do rubro-negro. “É lamentável que um grupo tente se apoderar do clube, o Vitória é maior que todos nós. Apoio que tenhamos eleições diretas, que o sócio possa definir o destino e uma maior transparência na gestão do clube. O vitória não tem dono”, alfinetou o deputado. Rocha é presidente do conselho deliberativo do Vitória e defende que alguns dos conselheiro expulsos, sejam reintegrados. “Sou totalmente a favor que Fábio Mota (secretário de mobilidade de Salvador) seja reintegrado e a favor que ele dispute a presidência do clube, outras pessoas importantes como Albérico Mascarenhas, Jorginho Sampaio, Sinval Vieira, foram afastados pela atual diretoria. Essa é minha crítica!”, disse José Rocha. Quanto a arena prometida para ser concluída em 2019, o ex-presidente tem certeza que é para a manutenção da diretoria. “É uma obra eleitoreira!”, finalizou o presidente do Conselho.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO