O Bruto | Destaque na Câmara, vereadora Lorena nega que possa sair candidata a deputada em 2018

Destaque na Câmara, vereadora Lorena nega que possa sair candidata a deputada em 2018

08/03/2017

Dona de um discurso preparado, a vereadora estreante na Câmara de Vereadores de Salvador, Lorena Brandão (PSC), tem chamado atenção pela suas convicções e firmeza de posicionamentos. Prova disso é que mesmo chegando na casa agora já assumiu a função importante como a vice-presidência da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ). Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior FM (106,1) AM (840), nesta quarta-feira (8), ela nega que tenha intenção em sair candidata a deputada estadual em 2018.

“Meu líder me quer na Câmara, atuando e como vice-presidente da CCJ tenho uma tarefa grande e importante. Além disso sou bispa, formada em direito e atuo como professora formando advogados. Eu amo Salvador, sou vereadora de toda a cidade, e tenho orgulho de fazer parte desse grupo do prefeito ACM Neto”, disse ela. A vereadora também descartou a possibilidade de assumir a Secretaria de Combate a Pobreza (Semps), que tem como secretária a deputada federal Tia Heron (PRB), mas que no momento está afastada e atua como parlamentar em Brasília.

“Não tem nenhuma conversa. Átila (seu irmão) é o secretário em exercício da Semps, tem é muito boato”, descartou. A vereadora também comentou sobre a crise enfrentada pela segurança pública na Bahia e usou os microfones da Rádio Excelsior para pedir socorro ao governador da Bahia, Rui Costa. “Não é possível bandido armado a rua e a gente acuado em casa, não. Vamos sim trabalhar pela segurança pública, já pedi a ajuda do prefeito e agora imploro ao nosso governador”, finalizou. 

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO