O Bruto | “Doido não se controla, mas os doidos são sábios”, diz deputado Roberto Carlos (PDT) sobre Isidoro, pré-candidato em Salvador

“Doido não se controla, mas os doidos são sábios”, diz deputado Roberto Carlos (PDT) sobre Isidoro, pré-candidato em Salvador

05/05/2016

O deputado estadual do PDT e vice-presidente estadual da legenda, Roberto Carlos, está apostando todas as fichas no pré-candidato da sigla, o deputado Sargento Isidoro, que vai encarar a disputa eleitoral contra o atual prefeito ACM Neto. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta quinta-feira (5), o parlamentar falou do jeito polêmico de Isidoro, mas ressaltou que ele tem popularidade e com certeza irá para uma disputa no segundo turno. “Doido não se controla, mas os doidos são sábios. Ele vai ter uma votação expressiva, Isidoro vai para segundo turno com ACM Neto, apostar”, assegurou.

O deputado comentou ainda sobre a postura de Isidoro durante a votação do Plano Estadual de Educação que aconteceu ontem, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).  “Nosso Isidoro é um homem polêmico, a gente sempre soube disso. Fui eu que levei ao governador, fui seu que levei para assinar a filiação e ele é pré-candidato com a anuência do nosso governador e de Jaques Wagner. É um marqueteiro espontâneo, e sem dúvida o trabalho social na Fundação Jesus é um espelho para os governos municipais e estaduais”, disse.

Durante a entrevista ele falou ainda que pode ser pré-candidato a Prefeitura de Juazeiro. O deputado disse que não deseja disputar a eleição, mas se for o desejo da maioria dos membros do seu partido estará a disposição. “Querem que eu saia candidato. Não queria por que gosto muito da vida parlamentar onde já sigo há quatro mandatos, Na política a gente as vezes a gente tem que assumir espaços, se for da vontade de todos, seguirei nessa nova estrada”, comentou.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO