O Bruto | DRFRV desarticula esquema de clonagem de veículos em Itapuã

DRFRV desarticula esquema de clonagem de veículos em Itapuã

22/05/2019 Por: Redação

Um esquema de adulteração de veículos roubados foi desarticulado, no bairro de Itapuã, na segunda-feira (20), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Civil. No local utilizado para a clonagem dos carros, foram presos em flagrante Tauan Santos Figueredo e Ricardo Neves da Silva Júnior.  

De acordo com o titular da DRFRV, delegado José Nélis Araújo, Tauan e Ricardo são integrantes de uma quadrilha especializada no crime. “O grupo que eles faziam parte cometia adulteração e modificação em números de chassi e também nas identificações de vidros e etiquetas dos veículos”, explica.

No local foram apreendidos materiais como etiquetas, gabaritos de marcação de logotipo de chassi e motor, cédulas em branco de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Documento Único de Transferência (DUTs), além de placas de veículos, talões de cheque e CRLVs sem restrição, dos veículos que seriam clonados.

Com Tauan e Ricardo foram encontrados três carros roubados. Eles foram autuados em flagrante por estelionato, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento público. A dupla foi encaminhada para audiência de custódia.

Notícias Relacionadas

Saúde

Estado entrega quatro novas policlínicas regionais ainda em 2020

Salvador

Centro de Convenções será inaugurado no próximo domingo (26) com shows abertos ao público

Eleições 2020

Caminhão da Biometria: Roteiro irá contemplar quatro municípios baianos

Salvador

Estrutura de teatro encontrada soterrada será reformada e aberta como concha acústica

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO