O Bruto | Afonso Florence assume: “É difícil fazer oposição a Neto”

Afonso Florence assume: “É difícil fazer oposição a Neto”

22/01/2016

Em um tom irônico, o deputado federal Afonso Florence, que é do Partido dos Trabalhadores, assumiu que é difícil fazer oposição ao prefeito de Salvador, ACM Neto. Em entrevista a Rádio Vida FM, o parlamentar disse que o gestor que é detentor de um dos maiores grupos de comunicação se utiliza da mídia própria para super valorizar suas ações. “É difícil fazer oposição a Neto ele tem poderio econômico e de comunicação muito forte. Vai tapar um buraquinho, aí tem o jornal mais lido noticiando, a TV mais assistida fazendo matéria, aí fica fácil”, critica.

Ele comentou ainda sobre notícias veiculadas recentemente na mídia, sugerindo que atual gestor não partiria para reeleição. “Parece piada. Ele vem cooptando lideranças no bairro, uma operação política por dentro da própria gestão. Está claro e evidente”, disse Florence. Durante a entrevista ele falou sobre os possíveis nomes do PT que podem encarar a disputa. “Depois que passar o Carnaval as pessoas entram em clima de eleição e então o PT afunila seu processo para lançar o nome”, disse.

O deputado que é líder do PT no estado comentou ainda que tem trabalhado para assumir a liderança do PT na Câmara dos Deputados. “Estamos construindo um consenso para assumir a liderança do PT nacional. Se não ganhar assim, vamos para votação, e acho que terei os votos necessários”, aposta.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO