O Bruto | Empresários se reúnem em feira para driblar a crise

Empresários se reúnem em feira para driblar a crise

27/04/2016

A tendência do consumidor, neste período de crise econômica, é economizar. Empresários de diversos seguimentos fazem de um tudo para correr em busca da queda da demanda, principalmente no setor de serviços. Uma das fórmulas encontradas para atrair clientes e, ao mesmo tempo, congregar aliados são as feiras e exposições empresariais que começam a virar tendência no mercado soteropolitano.

Um exemplo desse tipo de modalidade é o Show Room de Eventos, que será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no shopping Caboatã, no bairro do Imbuí, em Salvador. O evento, que acontecerá das 15h às 21h, reunirá empresários dos mais variados ramos de organização de festas. De aluguel de roupas ao confeiteiro bolo especial ou do aluguel do espaço do evento até a iluminação.

Segundo Anie Oliveira, coordenadora do Show Room e atuante na área de assessoria de eventos, a tendência da feira é chamar atenção de pessoas que pretendem organizar sua festa de aniversário, de debutante, festa de formatura ou a de casamento. “A ideia é agregar. A pessoa para vai a feira e passa a conhecer os serviços, saber de novidades e negociar diretamente como o dono. Tem pessoas que saem com a festa planejada e fechada em um dia”, afirmou.

Ainda de acordo com a empresária, os dois lados saem no lucro: o patrão e o cliente. “Uma mão lava a outra. Com a conversa próxima, os empresários podem vender melhor seu serviço e os possíveis clientes saber tudo, nos mínimos detalhes, além de buscar economizar”, completou.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO