O Bruto | Escritório da deputada Alice Portugal, em Salvador, é arrombado

Escritório da deputada Alice Portugal, em Salvador, é arrombado

23/03/2016

Em menos de um mês foram registrados dois episódios de arrombamento no escritório político da deputada federal, Alice Portugal (PCdoB), que é pré-candidata a Prefeitura de Salvador. Nesta madrugada (23), mais uma vez  espaço que fica no bairro do Canela, Centro de Salvador, foi mais uma vez, arrombado, invadido e devassado. Segundo a própria a deputada, o alarme presencial foi acionado e a empresa de vigilância e a PM foram ao local. Os marginais já haviam se evadido. A fiação do alarme e os sensores haviam sido destruídos.

“É o segundo episódio em dois meses e sequer recebi o laudo da perícia da primeira invasão.A situação é preocupante. Não quero crer que se trate de intimidação.
Nas duas invasões nada foi subtraído. Hoje só levaram o pen drive das câmeras de vigilância . Vamos recuperar as imagens para ver se identificamos algo. Nos resta insistir no apoio das autoridades policiais para garantir o meu direito e da minha equipe, de trabalharmos com segurança e paz”, declarou a parlamentar. 

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO