O Bruto | “Estou fazendo um dossiê sobre aquela triste obra em Itapuã. Tem 60 dias que foi entregue e já está acabada”, diz o vereador do PT, Arnando Lessa

“Estou fazendo um dossiê sobre aquela triste obra em Itapuã. Tem 60 dias que foi entregue e já está acabada”, diz o vereador do PT, Arnando Lessa

18/01/2016

A obra de revitalização da Orla de Itapuã foi alvo de críticas do vereador do PT, Arnando Lessa. Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta segunda-feira (18), ele disse que está preparando um dossiê que trará a tona todos os problemas de execução da intervenção realizada pela Prefeitura. “Obra cara, feia, mal estruturada, comprometida, piso todo rachado e ponte que já despencou na primeira chuva forte”, denunciou.

Lessa afirma que tem se debruçado sobre o tema e que muito em breve apresentará o documento que visa cobrar da Prefeitura uma resposta. “Tenho feito vídeos semanais, a escadaria em frente à igreja já foi embora. O piso esquenta, as crianças não conseguem brincar no parque, o piso todo quebrado, e tudo isso em menos de 60 dias de uso. A culpa é  do projeto execução, muito mal feito”, disse o vereador.

Durante a entrevista ele falou sobre a venda dos terrenos em espaços públicos e prometeu ficar “de olho” no dinheiro da venda. “Tudo bem que a Câmara aprovou por se tratar de espaços ociosos, mas quero saber para onde vai o dinheiro da venda, onde será aplicado, de que forma esse montante vai beneficiar o povo mais carente”, pontuou.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO