Um crime bárbaro chocou a cidade de Catú. A estudante de direito Monique Francielle dos Santos Silva, de 23 anos, encomendou a morte do marido e após o crime ainda teve coragem de fazer uma declaração nas redes sociais. Ela teria pago R$2,5 mil a um adolescente para matar o esposo, o estudante de enfermagem Darlan dos Reis Pinto, 32 anos. Conforme a investigação, a moça tinha a intenção de ficar com o patrimônio do homem e receber o seguro de vida da vítima.
Após a morte, ela fez um post em uma rede social. “Meu coração está partido, um pedaço de mim se foi”, diz trecho da mensagem publicada pela jovem em seu perfil no Facebook. A mulher foi presa na quarta-feira (13), quase um mês após o homicídio.
Junto com a mensagem na rede social, a jovem postou uma montagem com fotos dela, do marido e do filho do casal, de dois anos de idade. “Que Deus cuide de você e te coloque em um bom lugar pois tenho certeza ele esta cuidando de você. E que um dia irei te encontrar. Te amo e sempre vou te amar”, publicou a jovem. A polícia afirma que ela já tinha tentado outras vezes e que tinha costume de dopar o marido.