O Bruto | “Eu ascendi à luz vermelha no carlismo. Tenho 230 mil votos”, garante pré-candidato a Prefeitura, deputado Isidoro (PDT)

“Eu ascendi à luz vermelha no carlismo. Tenho 230 mil votos”, garante pré-candidato a Prefeitura, deputado Isidoro (PDT)

15/04/2016

Em meio às indefinições do PT com relação ao nome que vai disputar as eleições para Prefeitura de Salvador, o deputado estadual Sargento Isidoro que é pré-candidato pelo PDT, se fortalece. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta sexta-feira (15), o parlamentar garante que tem crescido nas pesquisas e promete incomodar o adversário, o atual prefeito ACM Neto do Democratas.

“O governador Rui Costa me chamou lá na casa dele em Ondina e me disse que se as eleições fossem hoje, eu teria 230 mil votos. Na pesquisa qualitativa eu passo atual gestor. Eu ando na rua.Ele é o genérico, eu sou original. Acendi a luz vermelha no carlismo. Salvador precisa ser gestada para todo mundo, para ricos e pobres. Não é só colocar a praça”, criticou Isidoro.

Embora afirme que tenha crescido nas pesquisas, o deputado não subestima a força do adversário. Mais que isso. Ele diz que caso perca, voltará novamente nas eleições de 2020. “E se der Neto qual o problema? 2020 estou aí de novo. Agora seu eu ganhar tem uns três secretários dele que vai ficar”, disse. Durante a entrevista o parlamentar que também é policial militar comentou o fatídico episódio envolvendo um guarda municipal. “Não justifica atirar em alguém desarmado, Aquele rapaz foi infeliz, que servia para que os demais tenham atendimento psicológico”, sugeriu.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO