O Bruto | Ex de arquiteto trocou de noivo em festa de casamento

Ex de arquiteto trocou de noivo em festa de casamento

13/09/2021

Quase uma semana depois de desistir da festa de casamento que ajudou a organizar, o mineiro Dyl Reis, de 23 anos, disse que está bem melhor hoje do que quando era noivo do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos.

O arquiteto do Rio surpreendeu os convidados ao anunciar a troca de noivo no altar do casamento – uma festa para 120 pessoas que custou mais de R$ 250 mil.

Dyl Reis, cujo nome permaneceu no convite de casamento, ficou sabendo da troca pelos portais de notícias. O ex-noivo disse que terminou o relacionamento 24 horas antes da cerimônia, depois de descobrir que foi traído.

Após deixar a casa do arquiteto, Dyl soube que Eder pediu o ex-namorado Hugo Oliveira, de 44 anos, em casamento, aproveitando a festa realizada no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade, no dia 7 de setembro.

“Eu fiquei sabendo pelas notícias, logo depois que eu saí da casa. Isso não me abala nem um pouco”, disse ele.

No convite enviado a 120 pessoas, constava o nome de Dyl Reis, parceiro de Meneghine nos últimos sete meses.

“Ele disse que queria casar comigo muito antes de a gente se conhecer pessoalmente. A gente teve contato por um aplicativo de relacionamento. Mas tinha muitas brigas, discussões. Aí, quando soube da traição, resolvi dar um ponto final nessa história”, disse Dyl.

Já Eder alegou que foi ele quem tomou a decisão de terminar o noivado.

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”.

Notícias Relacionadas

brasil

Petrobrás avalia nova alta nos preços dos combustíveis

coronavirus

Brasil registra 210 óbitos e 14,4 mil infecções por Covid-19 em 24h

politica

Bolsonaro justifica presença de militares no governo: “Meu círculo de amizade”

polêmica

Em desabafo, Nego do Borel ameaça tirar a própria vida

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO