O Bruto | Sindipoc acusa SSPBA de obra fantasma de delegacia de Cajazeiras

Sindipoc acusa SSPBA de obra fantasma de delegacia de Cajazeiras

01/02/2016

O Sindicato de Policiais Civis da Bahia (Sindipoc) acusa a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSPBA) de estar envolvida em uma obra fantasma. De acordo com o presidente da entidade, Marcos Maurício, que gravou um vídeo fazendo a denúncia, a secretaria firmou um contrato com a empresa Verdi, orçado em R$111 milhões, para construção de 39 unidades, entre eles a unidade policial de Cajazeiras, e até agora as obras não começaram.

Segundo ele, a unidade de Cajazeiras, seria construída na quadra C, em Fazenda Grande, onde era a Ebal. No entanto, no local só existem tapumes. Maurício afirma que já foram repassados R$2 milhões para a unidade, mas nada foi feito. “Não tem nada lá, é a constatação de uma obra fantasma dentro da SSPBA. Há quatro meses denunciamos e ninguém fala nada. Isso é um absurdo”, disse o presidente que afirma ter protocolado denúncia no Ministério Público (MP), Tribunal de Contas e Polícia Federal.

De acordo com o presidente do Sindipoc, o governador do estado, Rui Costa, também foi acionado. “Estão todos sabendo, resta agora a prestação de contas. Nosso papel é trabalhar para moralizar”, diz ele, dizendo que tem documentos e um dossiê que comprovam todas as denúncias.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO