O Bruto | Familiares protestam por justiça após dono de bar ser assassinado em Salvador

Familiares protestam por justiça após dono de bar ser assassinado em Salvador

06/10/2021

No início da tarde desta quarta-feira (6), familiares e amigos do comerciante Leneilson Sales de Jesus, 37 anos, protestaram na via da 2ª Etapa do bairro de Castelo Branco. O crime aconteceu no início desta semana.

Vestidos de branco, os entes do comerciante manifestam-se com faixas, pedindo “justiça por Leno”. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o local está congestionado devido ao ato.

O comerciante foi morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (04). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Leno foi executado a tiros. As imagens demonstram que o suspeito começou a disparar ainda dentro do carro pessoal. A filha do comerciante, uma adolescente de 14 anos, foi atingida por cinco disparos. Ela já passou por cirurgia e encontra-se estável. Além dela, uma sobrinha da vítima também foi baleada e está internada.

Nesta quarta-feira (6), o suspeito é procurado pela polícia. Conhecido como Leno, o dono do bar estava limpando o estabelecimento para fechar as portas. De acordo com a família, o suspeito chegou ao local e montou um som “paredão”.

A partir disso, os dois discutiram. Houve ainda troca de agressões físicas, após Leno solicitar que o homem baixasse o volume do som. O confronto foi interrompido pelos vizinhos, que presenciaram a cena. Antes de sair do local, o homem disse à vítima que retornaria. Alguns minutos depois, atirou contra o comerciante e outras pessoas.

Por ser madrugada, a rua estava vazia. Ainda assim, o vídeo da câmera de segurança também capta o momento de uma correria entre os familiares que ajudavam o comerciante a limpar o estabelecimento.

Notícias Relacionadas

bahia

Pai de jovem morta com tiro na cabeça ‘previu’ crime

salvador

Artistas baianos são destaque em exposição no MAM-Bahia

salvador

Aplicativo de mobilidade para mulheres já conta com passageiras cadastradas

sul da bahia

Ivete Sangalo curte temporada de descanso em Trancoso

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO