O Bruto | Fim de semana sangrento tem 21 mortes em Salvador e RMS

Fim de semana sangrento tem 21 mortes em Salvador e RMS

22/02/2021 Por: Redação

Mais de 20 pessoas foram assassinadas entre o último sábado e domingo (20 e 21/2) em Salvador e Região Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao todo, 21 pessoas, inclusive uma menina de 2 anos, foram vítimas da violência.

A criança foi morta a tiros no município de Camaçari. Na mesma ação, uma mulher também morreu e um homem ficou ferido. Informações iniciais dão conta que o crime foi cometido por um vizinho das vítimas, após uma discussão.

Um duplo homicídio, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, é outro destaque negativo do final de semana. Nesta ocorrência, as vítimas foram dois homens, ainda não identificados. Os corpos deles foram encontrados, em estado de decomposição, no sábado, dentro de uma casa abandonada.

No bairro de Valéria, também na capital baiana, dois assassinatos, neste domingo, aumentaram a lista de crimes que tem assustado moradores da região nas últimas semanas. Por volta das 6h, Marcelo Santos da Cruz, de 29 anos, foi morto na localidade de Nova Brasília.

Já Arivan do Bonfim Fiúza, 43, foi assassinado, às 19h, na Travessa esperança.

Notícias Relacionadas

bahia

Secretário da Saúde da Bahia Fabio Vilas Boas faz apelo “sejamos fiscais da saúde”,

COVID-19

Secretário de Saúde Léo Prates rebate Bolsonaro : “Não é nem mimimi, nem frescura até porque o Presidente da República vacinou a mãe dele “

salvador

Alaíde do Feijão é internada em Salvador após testar positivo para o novo coronavírus

bahia

Petroleiros da Bahia retomam greve 15 dias após suspensão do movimento

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO