O Bruto | ‘Fofoca pura’, diz marido de Ivete Sangalo após boato de crise no casamento

‘Fofoca pura’, diz marido de Ivete Sangalo após boato de crise no casamento

23/11/2021

O nutricionista Daniel Cady, casado há cerca de 10 anos com a cantora Ivete Sangalo, criticou durante uma live, na segunda-feira (22), os boatos de que o casamento com Ivete estaria em crise.

A fofoca, como o nutricionista intitulou, surgiu após ele apagar algumas fotos com a cantora no seu perfil do Instagram. Daniel iniciou a live ao som da música Coisa Feia, da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, que diz: “Seu assunto principal é falar mal. Onde você vai chegar assim? Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas isso é coisa feia”.

Após dar o recado em tom de música, Daniel disse: “Vou começar logo a live falando o que vocês querem saber, fofoca pura, a galera curiosa que está aqui só pra saber da vida pessoal, de intriga. Não teve nada com o meu casamento, nada dessa história. Na verdade, alguma semente do mau viu quando eu estava recomeçando meu Instagram”.

Daniel explicou que estava fazendo alterações na rede social por causa do novo projeto profissional e que a relação com a cantora, com quem tem três filhos, as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, segue bem.

“O que era pra ser uma surpresa bacana, de trabalho, da camisa virou esse rebuliço. Em um dia eu ganhei 100 mil seguidores, seguidores não, curiosos. Tanto aprendizado novo e aí fica essa galera nesse mimi, querendo saber de história. Está tudo tranquilo e em paz com minha família”, ressaltou.

Além dos seguidores que ganhou, Daniel disse que a live da segunda-feira teve mais de quatro mil pessoas, número considerado alto por ele quando comparado a outras lives que ele fez para falar do trabalho que desenvolve.

“Eu falo com vocês a mais ou menos seis anos, compartilhando meu trabalho, meu conhecimento, ajudando muita gente, não só meus alunos, mas uma galera que acaba absorvendo esse conhecimento, sou grato. Durante a pandemia já fiz 75 lives, com convidados, diversos tipos de profissionais, da comunicação, de saúde, falando de aromaterapia, falando com psicólogos, psiquiatra, educação física, e hoje, é que tem um monte de curioso para querer saber coisas íntimas”, desabafou.

Sobre o projeto que o fez repaginar o Instagram, Daniel disse que é um lançamento de camisas, onde cada camiseta vendida terá o valor revertido para reflorestamento.

“Fiz o lançamento das minhas camisas inspiradas na natureza. Isso surgiu durante a pandemia, fiquei pensando como poderia financiar o reflorestamento, a pandemia foi um despertar de nova consciência e isso abriu um horizonte de ideias, de possibilidades. Encontrei a cura na minha ansiedade, insônia e estresse, me reconectando com a natureza”, explicou.

Notícias Relacionadas

Santa Dulce

Senado aprova feriado em homenagem a Irmã Dulce

br-101

Agente penitenciário morre após bater carro contra caminhão

salvador

Rodoviários demitidos da antiga CSN fazem mais um protesto

bahia

Conselho Municipal do Carnaval de Salvador delibera sobre a realização da festa em 2022

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO